06 de setembro, de 2023 | 13:59

Taxista acusado de estupro é capturado pela Polícia Civil

Foto: Redes Sociais
Taxista acusado de estupro é capturado pela Polícia CivilTaxista acusado de estupro é capturado pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um taxista, no município de Nova Era, nessa segunda-feira (4), acusado de estupro. Segundo as investigações, o homem teria oferecido bebida alcoólica a duas mulheres em um bar, e após elas estarem alcoolizadas, ofereceu carona. Durante o trajeto, ele tentou estuprar uma das mulheres, porém, ela conseguiu resistir. Em seguida, ele abandonou a vítima em uma rua no Centro de Nova Era e levou a outra mulher para a sua casa, onde manteve relações sexuais com ela, que estava inconsciente.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido indiciado pelo mesmo crime em 2020, na cidade de Bela Vista de Minas, utilizando a mesma estratégia de oferecer bebida para ter relação sexual com a vítima desacordada. Diante disso, a Justiça autorizou a prisão preventiva do acusado.

O taxista responderá pelo crime de estupro de vulnerável, por ter mantido relação sexual sem o consentimento das vítimas, que estavam inconscientes e sem a capacidade de se defenderem, conforme estabelecido no artigo 17 da Lei 12.015/2019.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar se existem mais vítimas e se o taxista está envolvido em outros crimes semelhantes. O objetivo é garantir a segurança da população e punir devidamente o acusado, reforçando o compromisso das autoridades em combater a violência sexual contra as mulheres.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário