30 de agosto, de 2023 | 20:07
Tatuador cego por ataque com soda cáustica enfrenta perda do olho em transplante
Foto: Redes Sociais
Tatuador cego por ataque com soda cáustica enfrenta perda do olho em transplante
Tatuador cego por ataque com soda cáustica enfrenta perda do olho em transplanteO tatuador Leandro Coelho foi vítima de um crime brutal, quando sua ex-namorada jogou soda cáustica em seu rosto, resultando em cegueira e, posteriormente, na perda do olho direito após um transplante de córnea. Seis meses após o crime, a suspeita, Sônia Obelar Gregório, ainda está foragida.
Leandro passou por uma cirurgia para o transplante de córnea na esperança de recuperar a visão, mas infelizmente o procedimento não teve sucesso. Ele relata que atualmente consegue ver apenas vultos, mas nada é identificável.
A vida de Leandro mudou drasticamente após o crime, já que sua profissão como tatuador ficou no passado. Ele busca força na sua fé para ressignificar essa tragédia pela qual passou.
Foto: Redes Sociais
Leandro Coelho ao lado da ex-namorada, Sônia Obelar
Leandro Coelho ao lado da ex-namorada, Sônia ObelarO tatuador aguarda por justiça, esperando que a suspeita seja encontrada e responsabilizada pelo crime. Enquanto luta para se adaptar à sua nova realidade, Leandro também enfrenta dificuldades financeiras, pois perdeu sua renda e não pode mais tatuar. Ele planeja abrir uma loja para vender eletrônicos e erva de tereré, mas atualmente não possui recursos para isso.
Caso alguém queira ajudar Leandro, é possível entrar em contato com ele pelo número (67) 9 9195-0347.
O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, e várias operações foram realizadas em busca da suspeita, mas ainda não houve sucesso em sua captura. O inquérito ainda está aberto, aguardando a conclusão dos laudos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com









