10 de setembro, de 2023 | 10:03
Tragédia em Mansão de Bilionário: Filho descobre corpos dos pais e vazamento de gás

Os corpos do bilionário José Bezerra de Menezes e de sua esposa, Luciana Bezerra, foram encontrados pelo filho do casal dentro de sua mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil suspeita que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás, após encontrar um cano partido no local.
Binho Bezerra, como era conhecido o empresário de 66 anos, e Luciana, de 62, foram achados mortos no sábado (9) por Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, filho do casal, de 27 anos. Os corpos estavam em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, de acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1. A residência faz parte de um condomínio fechado de luxo na Praia do Iporanga.
Segundo o relato de Rodrigo à polícia, ele foi ao quarto dos pais por volta das 10 horas do sábado, e descobriu também que a cadela da família estava morta embaixo da cama. O jovem pediu ajuda a um médico que mora no condomínio, o qual tentou reanimar o casal sem sucesso. Dois funcionários da família também estavam presentes na casa no momento da descoberta.
Investigações apontam que tanto o aquecedor da piscina da mansão quanto os aquecedores dos cômodos funcionavam à base de gás. A Polícia Civil destacou que os corpos não apresentavam sinais de violência. Agora, as autoridades estão trabalhando para entender o que causou o vazamento de gás e se houve negligência na manutenção dos equipamentos.
José Bezerra de Menezes era um empresário renomado e um dos bilionários mais influentes do país. Sua morte repentina e a de Luciana chocaram a comunidade local, despertando preocupações sobre a segurança em mansões de luxo. A polícia está intensificando as investigações e espera esclarecer as circunstâncias destas mortes que abalaram a cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com