09 de setembro, de 2023 | 08:22

Decisão judicial exclui viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José; herança é destinada apenas aos filhos

Foto: Redes Sociais
Decisão judicial exclui viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José; herança é destinada apenas aos filhosDecisão judicial exclui viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José; herança é destinada apenas aos filhos


Alessandra Veiga, mãe de dois dos quatro filhos de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, comemorou a decisão da Justiça que a retirou do testamento do ator. Após quase três anos de batalha judicial, a sentença determina que a herança seja dividida apenas entre os filhos. A viúva, Cybelle Hermínio da Costa, que foi casada com Tom por oito meses, fica sem direito aos bens deixados por ele.

A Justiça anulou o testamento onde Cybelle tinha direito a 50% dos bens de Tom Veiga. Os outros 50% eram destinados aos quatro filhos, com uma divisão igualitária de 12,5% para cada um. Agora, com a nova decisão, os filhos ficam com a totalidade da herança e a viúva não recebe nada.

O casamento de Tom e Cybelle chegou ao fim dois meses antes do falecimento do ator. O divórcio estava previsto para ser finalizado apenas quatro dias após sua morte. Três dias antes de sofrer um AVC fatal, Tom enviou um áudio a um amigo afirmando que retiraria Cybelle do seu testamento, mas não teve tempo de concretizar esse desejo.

Tom também enviou fotos e áudios a Alessandra Veiga, sua segunda esposa com quem estava supostamente reconciliado, relatando ter sofrido agressões físicas por parte de Cybelle, o que teria motivado a separação deles.

Alessandra, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, celebrou a vitória na Justiça em um podcast que tem com seu filho em Orlando, nos Estados Unidos, onde moram. Ela destacou a importância da decisão em favor dos filhos e ressaltou o sofrimento enfrentado nos últimos três anos. Alessandra agradeceu a Deus e afirmou que as crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga.

Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, após sofrer um AVC em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estima-se que o valor dos bens deixados pelo ator seja de aproximadamente R$ 1 milhão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário