04 de setembro, de 2023 | 19:20

Trágico assassinato de professor aposentado choca comunidade do Vale Pastoril

Após uma briga relatada pelos vizinhos, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma ocorrência na residência da vítima durante a madrugada desta segunda-feira (4).

Foto: Divulgação Comando Geral
Trágico assassinato de professor aposentado choca comunidade do Vale PastorilTrágico assassinato de professor aposentado choca comunidade do Vale Pastoril


Na madrugada desta segunda-feira (4), um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, vítima de golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Vale Pastoril, em Valadares. A vítima foi identificada como Naedio de Paula Souza, de 61 anos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram ter ouvido barulhos de uma briga vindo da casa da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Naedio caído na sala da residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos informaram que a briga ocorreu durante a madrugada.

Naedio era conhecido como professor aposentado e sua morte chocou a comunidade local. A PM está em busca dos responsáveis pelo crime. Moradores da região relataram o ocorrido e informaram que presenciaram uma briga na residência da rua Parajú. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo ensanguentado de Naedio no chão da sala. Infelizmente, ele já não apresentava sinais vitais.

A perícia foi acionada e constatou indícios de golpes de faca no tórax e nas costas da vítima. Móveis e objetos quebrados pela casa também indicavam a ocorrência de uma briga. No entanto, a faca utilizada no crime não foi encontrada no local.

A Polícia Militar ouviu testemunhas e realizou buscas por suspeitos, mas até o momento nenhum responsável pelo crime foi localizado. A PM continua em busca dos autores e solicita à população que denuncie qualquer informação relevante por meio do número 190.

Este trágico incidente abalou a comunidade local, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Canal dos Vales e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários contrários à lei ou que sejam ofensivos. O Canal dos Vales modera todas as mensagens e pode reprovar as que não respeitarem os critérios definidos.

Envie seu Comentário