04 de setembro, de 2023 | 13:07
Médica de Minas Gerais casada com ex-prefeito é encontrada morta em quarto de hotel no Espírito Santo
Foto: Redes Sociais
Médica de Minas Gerais casada com ex-prefeito é encontrada morta em quarto de hotel no Espírito Santo

A médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos, foi encontrada morta neste sábado (2) em um quarto de hotel em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Juliana atuava na área de psiquiatria em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Ela era casada há cinco anos com Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, ex-prefeito da cidade mineira de Catuji, que foi preso suspeito pelo crime.
O pai da vítima, Samir El-Aouar, é ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, onde atua como médico cirurgião. Segundo ele, a filha foi torturada até a morte. Juliana morava com o marido em Teófilo Otoni, mas eles estavam hospedados em um hotel em Colatina. O motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, também estava hospedado no hotel, no quarto ao lado. Ambos foram presos em flagrante por feminicídio e homicídio, respectivamente.
De acordo com relatos do pai da médica, Juliana estava vivendo um relacionamento conturbado e sofria agressões físicas por parte do marido. O pai afirmou que ela queria sair do casamento, mas era ameaçada por Fuvio, que não aceitava a separação.
O velório da médica ocorreu neste domingo (3) na Capela do Vale das Flores, em Teófilo Otoni, e contou com a presença de dezenas de pessoas, que se despediram emocionadas da profissional. O pai de Juliana afirmou que o atestado de óbito apontou diversos machucados e evidências de tortura.
O sepultamento também foi realizado no domingo, às 15h, no Cemitério Vale das Flores, na cidade mineira onde a médica morava.
A Polícia Militar foi acionada após o gerente do hotel relatar um homicídio nas dependências do estabelecimento. O marido da médica e o motorista do casal deram versões diferentes sobre a morte de Juliana. Fuvio alegou que a esposa teria passado por um procedimento cirúrgico e que ambos foram dormir normalmente, enquanto o motorista afirmou ter sido chamado para ajudar a médica, que teria caído no banheiro.
Fuvio Luziano Serafim foi autuado por feminicídio e homicídio qualificado, enquanto o motorista do casal foi autuado por homicídio qualificado. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional do Espírito Santo. O caso seguirá sob investigação pelas autoridades competentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com