16 de julho, de 2023 | 11:23
Escândalo no Cruzeiro: Presidente é pego em envolvimento com esposa de árbitro da final do Mineiro 2022
Árbitro envolvido em escândalo: Marido de Tassiana, Felipe Fernandes de Lima, apitou final do Mineiro 2022 e marcou polêmico pênalti que selou vitória do Atlético sobre o Cruzeiro
Foto: Redes Sociais
Escândalo no Cruzeiro: Presidente é pego em envolvimento com esposa de árbitro da final do Mineiro 2022

No último sábado (15), o renomado colunista Léo Dias chocou a mídia ao divulgar um vídeo que expõe uma suposta traição envolvendo o presidente atual do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. Nas imagens, o executivo é flagrado em um momento íntimo com Tassiana Valim, esposa de Felipe Fernandes de Lima, árbitro do futebol profissional e responsável por apitar a final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Raposa, em 2022.
Segundo as informações compartilhadas por Léo Dias, o incidente teria ocorrido no dia 15 de junho, durante uma festa realizada em uma boate na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Na ocasião, tanto Sérgio, que é casado, quanto Tassiana, também comprometida, foram flagrados em um momento de intimidade comprometedor.
A traição de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, com Tassiana Valim, esposa do árbitro Felipe Fernandes Lima, que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022, vem à tona através das revelações do colunista Léo Dias.
Essa revelação pode levantar suspeitas de uma possível vingança por parte do árbitro Felipe Fernandes de Lima. Vale lembrar que Lima estava presente na final do campeonato em que o Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro por 3 a 1, sendo que ele marcou um pênalti que resultou no terceiro gol do Atlético. Essa decisão polêmica gerou indignação entre os torcedores do Cruzeiro, que criticaram duramente o árbitro.
Além das implicações no futebol, esse escândalo promete causar repercussões no mundo da advocacia. Tassiana Valim ocupa posições de destaque na Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG), sendo a secretária-geral da seccional mineira e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem. Portanto, o caso envolve figuras influentes tanto no âmbito esportivo quanto no jurídico, aumentando ainda mais a magnitude desse escândalo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: canaldosvalesmkt@gmail.com